Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Concurso Jangada 2011: Prefeitura lança edital

A Prefeitura de Jangada, Estado de Mato Grosso, lançou edital para realização de concurso público. O concurso de Jangada é destinado ao provimento de 21 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O salário varia de R$ 545,00 a R$ 1.500,00, com carga horária de 20 a 40h semanais de acordo com o cargo.
Cargos do concurso Jangada

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (01), Jardineiro (01), Operador de Máquinas Pesadas (Motoniveladora) (01), Operador de Máquinas Pesadas (Pá Carregadeira) (01), Pedreiro (01) e Vigia (02).

Nível Médio: Agente de Vigilância Ambiental (02), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (03), Auxiliar de Farmácia (01) e Técnico em Enfermagem (04).

Nível Superior: Auditor Público Interno (01), Bioquímico Farmacêutico (01), Contador (01) e  Engenheiro Civil (01).

Serão admitidas inscrições via internet, no endereço eletrônico http://www.grupoatame.com.br/, realizadas no período compreendido entre as 08:00 horas do dia 07 de julho até as 22:59 horas do dia 07 de agosto de 2011 (horário oficial do Estado de Mato Grosso).

As provas escritas serão realizadas no dia 28 de Agosto de 2011, com duração de 3 horas. As provas práticas serão realizadas em data a ser publicada posteriormente a aplicação das provas escritas, em locais e horários a serem divulgados, Por aviso resumido no Diário Oficial do Estado, no site http://www.grupoatame.com.br/, e no Mural da Prefeitura Municipal de Jangada/MT.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.grupoatame.com.br/, no 1º dia útil após aplicação das provas escritas, a partir das 16:00 horas.

O concurso de Jangada terá validade de validade 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, 1 vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário