Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 23 de julho de 2011

Portugal: Partidos do Governo rejeitam audição parlamentar a Paulo Macedo

A maioria PSD/CDS rejeitou hoje a audição parlamentar do ministro da Saúde, que tinha sido requerida pelo Bloco de Esquerda e que contou com os votos favoráveis do PS e PCP.

O deputado do Bloco de Esquerda João Semedo lamentou, em declarações à agência Lusa, que os partidos que suportam o Governo tenham “utilizado a maioria para impedir” a audição ao novo ministro, Paulo Macedo, já durante este mês.

O requerimento do Bloco para ouvir Paulo Macedo sobre a política de saúde do atual Governo foi assim hoje rejeitado na comissão parlamentar de saúde.

“Argumentaram que o ministro virá em setembro nas reuniões periódicas e que o Governo está em instalação”, contou João Semedo.

Também o deputado socialista António Serrano lamentou a posição dos partidos do governo, considerando que era importante que Paulo Macedo clarificasse rapidamente alguns pontos do programa do Executivo para a saúde.

Em declarações à Lusa, Serrano disse ainda que a argumentação da oposição, indicando que o Governo está em instalação, “não faz qualquer sentido”.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário