Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 23 de julho de 2011

Previna com prazer!

aumentar fontediminuir fonteimprimir
As camisinhas que antes eram consideradas um incômodo, hoje já são uma fonte extra de prazer, com suas novas texturas, cheiro, sabores e até temperaturas diferenciadas. As marcas oferecem uma variedade enorme de modelos para agradar a homens e mulheres ao mesmo tempo em que protege contra doenças sexualmente transmissíveis e previne a gravidez.
 
 
A marca Prudence está disponibilizando no mercado as camisinhas Fire&Ice, modelos que oferecem sensações térmicas bem fora do comum. O Prudence Ice possui cooling jelly(concentração de mentol), que proporciona sensação de frescor, além de ter um delicioso aroma de menta.
Já o Prudence Fire, esquenta quando friccionado. “O pack traz tanto o Fire quanto o Ice, permitindo ao consumidor experimentar novas sensações na hora da relação sexual”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, A empresa detentora das marcas Prudence e Affair.
 
A Jontex disponibiliza aos seus consumidores vários modelos que ajudam os pombinhos a intensificar o prazer. A camisinha Jontex sensation possui pontos em alto relevo ao longo de todo preservativo, o que garante o maior estímulo.
Mas se o seu companheiro fica cheio de desculpas para não usar a camisinha porque tem um “documento” avantajado que não cabe no preservativo, não se preocupe. Muitas marcas já oferecem modelos de todos os tamanhos.
 
Fonte saude.uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário