Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Santa Rita de Caldas 2011

Foi divulgado edital de inscrição para realização de concurso público da Prefeitura de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais. O concurso de Santa Rita de Caldas está oferecendo 74 vagas de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos chegam até R$ 1.716,59.

Cargos do concurso Santa Rita de Caldas
Coletor de Lixo, Faxineira, Gari, Lavador de Carro, Operário Braçal, Guarda Noturno, Jardineiro, Cozinheira, Faxineira, Lavadeira, Eletricista, Pedreiro, Pintor, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Monitor de Informática, Monitora, Médico, Fonoaudiólogo, Psicopedagogo e Professor nível II e III.

As inscrições serão realizadas até às 23:59h do dia 17 de novembro de 2011, via internet no endereço eletrônico http://www.imam.org.br/.

As taxas de inscrições variam entre R$ 29,00 e 85,00.

As provas do concurso de Santa Rita de Caldas serão aplicadas provavelmente nos dias 17 e/ou 18 de dezembro de 2011. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

O candidato receberá pelos Correios, no endereço indicado no Requerimento Eletrônico de Inscrição o Cartão de Inscrição contendo o local, dia e horário de realização da prova. No caso do não recebimento do Cartão até o dia 10 de dezembro de 2011 ou receber com incorreções ou defeitos materiais o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (31) 3324-7076, nos dias 12 ou 13 de dezembro de 2011, no horário de 09:00 às 17:00 H, para obter as informações necessárias sobre o local, data e horário de realização das provas e/ou retificar o Cartão.

O gabarito provisório será publicado pela Comissão de Concurso, até o 2º dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura e no site http://www.imam.org.br/.

O prazo de validade do concurso de Santa Rita de Caldas será de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário