Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Concurso São Sebastião do Paraíso 2011: Prefeitura lança edital

O município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, com população estimada em 65.034 habitantes e situado a 400 km de Belo Horizonte, está realizando concurso público para preenchimento de 53 vagas. As vagas do concurso da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso são para o nível de escolaridade fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 1.627,99 mais auxílio alimentação.

Cargos do concurso São Sebastião do Paraíso
Artífice de Obras, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Urbanismo, Recreador, Técnico em Patologia Clínica, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Topógrafo, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Engenheiro Civil, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Médico, Professor, Psicólogo e Procurador do Município.

As inscrições serão realizadas a partir das 10:00h do dia 17 de outubro até às 23:59h do dia 17 de novembro de 2011, através do site http://www.imam.org.br/.

As taxas de inscrições variam entre R$ 27,00 e 81,00.

As provas do concurso de São Sebastião do Paraíso serão aplicadas provavelmente nos dias 14 e/ou 15 de janeiro de 2012. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

O candidato receberá pelos Correios, no endereço indicado no Requerimento Eletrônico de Inscrição o Cartão de Inscrição contendo o local, dia e horário de realização da prova. No caso do não recebimento do Cartão até o dia 03 de janeiro de 2012 ou receber com incorreções ou defeitos materiais o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (31) 3324-7076, nos dias 04, 05 ou 06 de janeiro de 2012, no horário de 09:00 às 17:00 H, para obter as informações necessárias sobre o local, data e horário de realização das provas e/ou retificar o Cartão.

O gabarito provisório será publicado pela Comissão de Concurso, até o 2º dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura e no site http://www.imam.org.br/.

O prazo de validade do concurso de São Sebastião do Paraíso é de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário