Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concurso Prefeitura de Ipiguá (SP) 2011

A Prefeitura de Ipiguá, Estado de São Paulo, lançou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de Ipiguá oferece 49 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 1.638,42.

Serão reservadas 5% das vagas a portadores de deficiência.

Inscrição
As inscrições estarão abertas até o dia 02 de setembro de 2011, das 08h às 11h e das 13h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade de Ipiguá, situada a Rua do Comércio, n° 594, Centro, Ipiguá.

As taxas de inscrições variam entre R$ 20,00 e 40,00.

Prova
A prova escrita será realizada no dia 25 de setembro de 2011, das 9H ÀS 12H na EMEF “LUCIMARA PAZIANOTO”, situada a Rua Araguari, Nº 70, Ipiguá-SP.

O Gabarito da Prova Escrita será divulgado pela Comissão do Concurso Público, através de Edital que será afixado no Quadro de Editais da Prefeitura Municipal de Ipiguá e publicado em jornal de circulação no município.

Validade
A validade do concurso será de 02 anos contados da data de Homologação Final dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeito de Ipiguá, para preenchimento de cargos vagos e dos que vierem a vagar na sua vigência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário