Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prefeitura de Ponto Chique (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ponto Chique, Estado de Minas Gerais, publicou edital de inscrição para a realização de processo seletivo oferecendo 28 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 8.000,00. Os selecionados serão contratados em regime temporário, com duração inicial de 6 meses, prorrogáveis por igual período, se for do interesse da administração.

Cargos
Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Monitor de Programas Especiais da Assistência Social, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Enfermeiro, Médico e Odontólogo.

As inscrições serão feitas somente pela internet, no site www.cotec.unimontes.br, até às 18 horas do dia 13 de setembro de 2011, horário de Brasília-DF.

As taxas variam entre R$ 40,00 e 150,00.

Prova
As provas serão aplicadas no dia 2 de outubro de 2011, com início às 9 horas e término às 12 horas, em local a ser divulgado no site http://www.cotec.unimontes.br/, a partir do dia 26 de setembro de 2011.

O gabarito será divulgado até 24 horas após o encerramento da Prova de Múltipla Escolha e afixado na sede da Prefeitura de Ponto Chique, será, ainda, divulgado na internet, no site http://www.cotec.unimontes.br/.

Validade
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário