Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concurso Prefeitura de São João (PR) 2011

A Prefeitura de São João, Estado do Paraná, divulgou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de São João oferece 58 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 4.157,75.

Cargos
Contador, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Administração, Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista, Instrutor (Panificação), Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Rolo Compactador, Auxiliar de Serviços Gerais, Operário e Professor.

Inscrição
As inscrições estarão abertas via Internet, até às 24h00min horas do dia 12 de setembro de 2011, no site da DP CONSULTORIA LTDA, no endereço eletrônico: http://www.dpconsultoria.com.br/.

As taxas de inscrições variam entre R$ 30,00 e 150,00.

Prova
As Provas Escritas serão realizadas no dia 09 de outubro de 2011, das 08h30min às 11h30min, na Escola Municipal Castro Alves, sito à Avenida Brasil, 396, na cidade de São João-PR.

Os gabaritos provisórios das Provas Objetivas serão divulgados, no mural da Prefeitura de São João e no site http://www.dpconsultoria.com.br/, em até 48h após à realização das provas.

Validade
A validade do concurso será de 02 anos, a partir da data da publicação do ato de homologação do Concurso, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário