Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prefeitura de Palmares do Sul abre processo seletivo

A Prefeitura de Palmares do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de processo seletivo visando à contratação de 01 vaga para a função de Médico Clínico Geral para atuar no Programa de Saúde Familiar – PSF, no distrito de Quintão.

Para participar, o candidato precisa ter curso superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão de Médico. Registro no Conselho Regional de Medicina. O vencimento mensal é de R$ 7.289,51, nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado. A carga horária semanal é de 40 horas e será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na Secretaria de Saúde e Assistência Social, localizada na Av. Luiz Silveira, nº 755 – Palmares do Sul/RS, e na Unidade Sanitária de Quintão, localizada na Av. Bancarios, nº 827, distrito de Quintão, no horário compreendido entre 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h dos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2011.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Fonte: Concurso Prefeitura de Palmares do Sul 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário