Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prefeitura de Juquitiba (SP) abre processo seletivo

A Secretaria Municipal de Higiene e Saúde de Juquitiba – SMHS, Estado de São Paulo, publicou edital Nº 008/2011 de processo seletivo destinado ao provimento de vagas.

O processo seletivo da SMHS de Juquitiba oferece 10 vagas para cargo de Técnico de enfermagem Socorrista de nível técnico. O salário é de R$ 867,00, para carga horária de 12/36 escala. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de setembro de 2011, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde de Juquitiba, no ato da inscrição. das 08h às 11h e das 13h às 17h30m, à Rua José Antonio Nunes, 90 – Centro – Juquitiba – SP.

A inscrição será gratuita.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contado da data de publicação no site da Prefeitura Municipal de Juquitiba, da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde de Juquitiba.

Fonte: Prefeitura de Juquitiba (SP) abre processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário