Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fundação UNI de Botucatu - SP abre processso seletivo

Foi publicado edital Nº 03/2011 de processo seletivo da Fundação UNI de Botucatu, Estado de São Paulo, destinado ao  preenchimento de vagas na prestação de  serviços na Rede de Atenção Primária à  Saúde do referido Município.

Serão distribuídas 24 vagas para cargos de nível fundamental e médio com salários de até R$ 1.200,00, por carga horária de 40h semanais.

 
Cargos: Agente Estratégico de Saúde, Assistente Técnico de Informática, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Controle Animal, Auxiliar de Enfermagem e Motorista.

Inscrições: As inscrições serão realizadas via internet no site www.fundacaouni.org.br, até o dia 06 de novembro de 2011.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet, pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Taxa: A taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos.

Provas: A prova escrita, de caráter eliminatório, será realizada na Faculdades Integradas de Botucatu – UNIFAC, sito a Avenida Leonardo Villas Boas, 351 – Vila Nova Botucatu – Botucatu/SP, na data prevista do dia 20 de novembro de 2011. O horário será divulgado  no site da Fundação UNI www.fundacaouni.org.br a partir de 07 de novembro de 2011.
Validade: O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário