Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GE e Américas Amigas doam mamógrado ao Hospital Santa Marcelina

Hospital atende hoje cerca de 500 mulheres por mês com apenas um mamógrafo

A GE Healthcare, em parceria com a Américas Amigas, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público dedicada à promover ações que combatam a mortalidade por câncer de mama, doaram ao Hospital Santa Marcelina, de São Paulo, o primeiro mamógrafo Alpha ST fabricado pela GE Healthcare no Brasil. O hospital atende hoje cerca de 500 mulheres por mês com apenas um mamógrafo.

Com a doação, segundo comunicado da GE, a empresa pretende reafirmar seu comprometimento com a prevenção do câncer de mama e contribuir para o maior acesso ao diagnóstico precoce da doença.

A nacionalização da produção de equipamentos é uma das apostas da GE Healthcare com a abertura da primeira fábrica na América do Sul, em Minas Gerais, em julho do ano passado. Com investimentos de US$ 50 milhões em 10 anos, a unidade vai exportar produtos para países da América Latina e em todo o mundo. Em 2010, o faturamento da região foi 38% superior ao obtido em 2009.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário