Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Concurso Prefeitura de Mutuípe - BA

A Prefeitura de Mutuípe, na Bahia, abriu concurso para provimento de 15 vagas nos cargos de Agente Comunitário de  Saúde e Agente Combate às Endemias de nível fundamental com salário de R$ 545,00, por carga horária de 40hs semanais. O concurso será executado pela SEPROD - Serviço de Processamento de dados.

Fica reservado o percentual de 5% do total de vagas existentes para os candidatos portadores de deficiência em função compatível com a sua aptidão.

Inscrições
As inscrições serão efetuadas até o dia 29 de dezembro de 2011, na Sede da Prefeitura Municipal de Mutuípe, no horário das 08h00min às 14h00m, dias úteis.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Provas
A prova objetiva será realizada na data prevista de 29 de janeiro de 2012, em locais e horários a serem divulgados.

Já a prova de títulos será aplicada na data provável de 27 de fevereiro de 2012, em locais e horários a serem divulgados.

Gabaritos
O Gabarito para conferência dos candidatos será divulgado pela SEPROD através do site http://www.seprod.com.br/ até o 2° (segundo) dia útil após a realização das respectivas provas.

Validade
O concurso tera validade de 02 anos, contados da data da publicação de sua homologação. A critério da Prefeitura Municipal, pode vir a ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário