Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Timbaúba (PE) lança edital de processo seletivo

Foi divulgado edital de processo seletivo da Prefeitura de Timbaúba, Estado do Pernambuco, oferecendo 03 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias e formação de cadastro reserva. O salário é de até R$ 626,75 e carga horária de 40 horas semanais.
Aos candidatos com deficiência fica assegurado o direito de se inscrever no presente concurso público para concorrer a uma vaga no cargo cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência que são possuidores, sendo reservado o percentual de 10% das vagas oferecidas.
Os interessados têm até o dia 04 de março de 2012 para efetuar a inscrição, através do site www.ipad.com.br/selecaoacetimbauba2012pagando uma taxa fixada em R$ 40,00.
A prova objetiva está prevista para 25 de março de 2012, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 15 de março de 2012.
O gabarito preliminar será divulgado provavelmente no dia 26 de março de 2012, através do site www.ipad.com.br/selecaoacetimbauba2012.
O processo seletivo de Timbaúba terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, divulgado no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da administração.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário