Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Louveira - SP

Já estão abertas as inscrições do concurso público da prefeitura municipal de Louveira, Estado de São Paulo, que, regido pelo edital nº 02/2012, dispõe de diversas oportunidades na área da saúde. Estão sendo oferecidas 08 vagas para contratação imediata e a organização do concurso está sob a responsabilidade da Empresa Alfar Assessoria.
Cargos
As vagas destinam-se aos cargos de médico clínico e geral, médico generalista, médico ginecologista e obstetra, médico radiologista especialista em ultrassonografia e mamografia e odontólogo.
Remuneração
Os salários iniciais estão estipulados em R$ 4.140,00 com exceção da função de médico generalista PSF que é de 6.208,00. A jornada de trabalho será de 20 e 40 horas semanais.
Inscrições
Para participar deste concurso, os interessados deverão realizar a inscrição na modalidade presencial entre os dias 28 de maio a 01 de junho de 2012, nas dependências da prefeitura municipal de Louveiras, onde está instalado um posto de atendimento ao candidato, situado à Rua Catharina Calssavara Caldana nº 451, Vila Caldana - bairro Leitão. O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00.
Provas
Os candidatos deverão se submeter a prova objetiva formulada com questões de múltipla escolha. A data prevista para que ocorra a prova objetiva é 16 de junho de 2012, mas os detalhes quanto ao local de aplicação e horários deverão ser diposnibilizados nos sites: www.alfarassessoria.com.br e www.louveira.sp.gov.br. Haverá ainda avaliação dos títulos de cada candidato como forma de avaliação.
Gabarito
Os gabaritos estarão sendo divulgados através dos sites da organizadora e da prefeitura em data ainda não divulgada, por isso será fundamental que os concurseiros estejam informados, acessando as páginas oficiais do respectivo concurso.
Validade
Este concurso da prefeitura de Louveira - SP terá validade de dois anos, todavia, poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário