Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeitura de Garibaldi – RS abre processo seletivo

Encontram-se abertas as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Garibaldi, Estado de Rio Grande do Sul, que será regido pelo edital de nº 01/2012. Serão preenchidas 60 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige no mínimo o nível fundamental e os candidatos selecionados deverão atuar no referido município, em localidades e áreas específicas.
A remuneração inicial para os profissionais que exercem este cargo será de R$ 746,12 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para participar da seleção os interessados deverão se inscrever pela internet através do endereço eletrônico: www.fundacaolasalle.org.br/concursos até o dia 04 de junho de 2012. O valor da taxa de inscrição será de R$ 32,50.
A seleção dar-se-á por intermédio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório com questões de múltipla escolha. A data prevista em edital para que ocorra a aplicação das provas será dia 17 de junho de 2012. O local e horário será divulgado em edital a ser publicado nos meios de comunicação do município e no site www.fundacaolasalle.org.br.
O processo seletivo terá validade de dois anos, sendo possível prorrogar por igual período, uma única vez.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário