Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeitura de Guajará-Mirim (RO) abre processso seletivo

A Prefeitura de Guajará-Mirim, Estado de Rondônia, acaba de publicar edital para realização do processo seletivo nº. 002/SEMAD/2012, visando o preenchimento de 67 vagas de nível médio e superior. O salário poderá chegar a R$ 2.528,00 e a carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em laboratório, Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Psicólogo, Cirurgião Dentista, Nutricionista e Médico.

Inscrição

O formulário de inscrição estará disponível na internet no site www.guajaramirim.ro.gov.br, que deverá ser entregue devidamente preenchido pelo candidato, na sede da Prefeitura de Guajará-Mirim, na sala onde funciona a Secretaria Municipal Administração/SEMAD, situada na Av.: XV de Novembro, 930, Centro, das 08h30min às 13h30min, até o dia 08 de junho de 2012. Não será cobrada taxa de inscrição.

Prova

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Guajará-Mirim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, situada à rua 41, s/nº, Bairro Jardim das Esmeraldas, na data provável de 17 de junho de 2012, às 09h00min horas da manhã, com duração de 04 horas.
O resultado da prova objetiva será publicado, provavelmente, no dia 18 de junho de 2012 ,no site da Prefeitura de Guajará Mirim, no sítio eletrônico www.guajaramirim.ro.gov.br bem como no mural da Prefeitura de Guajará-Mirim.

Validade

O prazo de validade do teste seletivo será de até 06 meses, prorrogável a critério da administração pública caso permaneça a situação de emergência na Saúde Pública Municipal, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário