Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de junho de 2012

HSPM abre processo seletivo

Um dos centros de saúde mais conhecidos em São Paulo, Hospital do Servidor Público Municipal, está promovendo processo seletivo para contratação de analista de gestão e infraestrutura para as áreas de técnico de avaliação desempenho pessoal (2 vagas) e técnico de seleção e treinamento de pessoal (01 vaga). A remuneração inicial para tais cargos é de R$ 2.098,69 mais adicional de Insalubridade para ambos os cargos.
Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 21 a 25 de junho de 2012 diretamente na seção de apoio técnico do departamento técnico de gestão de talentos, situado à Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo. Os aspirantes às vagas deverão apresentar comprovante de conclusão de curso superior com registro no órgão de classe e seis meses de experiência.
Os candidatos serão submetidos a avaliação de experiência profissional na função a ser exercida e será pontuada através de tempos em semestres comprovados na CTPS e cada semestre valerá 0,5 ponto.
A validade do contrato será de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário