Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Portugal: 'Troika' sem obstáculos à construção do novo hospital na zona oriental

A administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) revelou que, durante uma reunião com elementos da 'troika' e de "outras instituições", estas entidades referiram "não ter qualquer obstáculo à construção do novo hospital" na zona oriental de Lisboa.

"Após os muitos argumentos apresentados pelos membros do conselho de administração do CHLC, aquelas entidades referiram não ter qualquer obstáculo à construção do novo hospital, uma vez que este faz todo o sentido face à situação das unidades hospitalares que integram o Centro", adiantou a administração à agência Lusa.

Os elementos da 'troika' e de "outras instituições" terão afirmado que a construção da nova unidade de saúde - pensada para acolher os hospitais de São José, Santa Marta, Capuchos, Dona Estefânia e Maternidade Alfredo da Costa - "deveria ser objeto de uma decisão do Conselho de Ministros".

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário