Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo

O município de Garopaba, Estado de Santa Catarina, lançou edital N° 0020/2012 do processo seletivo de contratação de pessoal, por prazo determinado, para reposição de vagas e formação de cadastro de reserva - CR, para atuar em diversos Setores da Prefeitura Municipal de Garopaba. O certame oferece 01 vaga para cargo de Médico Cardiologista, com salário de R$ 4.341,30 por carga horária de 20h semanais.
As inscrições serão recebidas até o dia 02 de julho de 2012, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antônio José Botelho - Prédio do ESF, Centro, em Garopaba/SC.
O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.
A homologação das inscrições e do resultado será publicada no DOM/SC, www.diariomunicipal.sc.gov.br. Os candidatos serão contratados em regime administrativo, ficando vinculado ao Regime Geral da Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário