Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prefeitura de São Miguel do Guaporé (RO) abre processo seletivo

Aberto o Processo Seletivo Nº 002/2012/SEMADF para o provimento de cargos vagos no quadro de pessoal da Prefeitura de São Miguel do Guaporé, Estado de Rondônia. O certame é destinado ao preenchimento de 35 vagas de nível superior. O maior salário oferecido é de R$ 6.500,00, com jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais.
Serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência o percentual de 5% do total das vagas oferecidas.

Cargos

São oferecidas vagas para Professor, Farmacêutico, Médico e Assistente Social

Inscrições e Taxas
As inscrições serão feitas até o dia 25 de Junho de 2012, das 07h00min as 13h00min de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida São Paulo, nº 1490, Bairro Cristo Rei, anexo ao Prédio da Prefeitura de São Miguel do Guaporé /RO.

Provas

A seleção consistirá na realização de análise de títulos.

Validade

O processo seletivo será válido por 01 ano, a contar da data da homologação do resultado final publicado no meio oficial de publicação de atos do poder executivo no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/arom, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário