Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Vitória (ES)

A Prefeitura Municipal de Vitória, capital do Espírito Santo, realizará processo seletivo em caráter emergencial para fortalecimento do seu quadro de funcionários na área de saúde. O objetivo é a contratação emergencial de psicólogo que atuará na realização de pesquisa e atendimento na respectiva área. A remuneração inicial é de R$ R$ 2.427,64.
Quem se interessar poderá efetuar inscrição no período de 27 a 29 de junho de 2012, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro, Secretaria de Administração, que fica no Palácio Municipal, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira.
O processo seletivo será realizado através de análise de documentos e títulos de exercício profissional e qualificação profissional que serão avaliados por pontuação.
Exercício Profissional: 30 pontos
Qualificação Profissional: 70 pontos
A validade do processo seletivo será de 18 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.
Todas as informações oficiais referentes ao processo seletivo serão publicadas em jornal local - coluna do Poder Executivo - e divulgadas no site do município www.vitoria.es.gov.br.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário