Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de julho de 2012

CEFOPE (RN) abre vagas

Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde Dr. Manoel da Costa Souza (CEFOPE), órgão integrante da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte, lançou edital para credenciamento de docentes que atuarão nos Módulos II e III do Curso Técnico em Radiologia, com execução na Sede da Escola. Será ofertada 13 vagas de nível superior para o cargo de Professor, com salário de até R$ 45,00 h/a, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.
Os candidatos deverão enviar para o e-mail cefoperh@gmail.com, a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com Curriculum Vitae, até o dia 15 de julho de 2012.
O credenciamento será constituído de análise de currículo e entrevista.
O resultado da análise de currículo, contendo a lista de selecionados para a entrevista, informando data, horário e local de realização da mesma, será divulgado na data provável de 18 de julho de 2012 no endereço eletrônico www.cefope.rn.gov.br.
Os documentos dos candidatos selecionados deverão ser entregues em envelope identificado e lacrado, no ato da entrevista, ao setor de Recursos Humanos do CEFOPE - localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, 1850, Tirol – Natal/RN.
O resultado final será divulgado no dia 26 de julho de 2012, através do endereço eletrônico www.cefope.rn.gov.br.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário