Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maratona de sexo faz mulher mais gorda do mundo perder 45 kg

Ex-marido reacendeu o relacionamento depois que mulher apareceu no Guinness World Records

Pauline Potter, de 47 anos, pesando cerca de 300 kg, perdeu 45 kg em uma maratona de sexo com seu ex-marido, em Sacramento, na Califórnia.

Três anos atrás, Pauline deixou o marido Alex. Mas, após ganhar o título de mulher mais gorda do mundo, no ano passado, e aparecer no Guinness World Records, Alex voltou para visitá-la e reacendeu o relacionamento, segundo o site Toronto Sun.

Em uma entrevista à revista Closer, Pauline disse:

— Não tive relações sexuais nos últimos três anos. Alex foi muito atencioso comigo, já que não posso me mover direito.

Ela disse que a maratona de sexo começou assim que Alex chegou para visitá-la e, consequentemente, a ajudou a perder peso, algo que ela queria fazer desde antes ser nomeada a mulher mais gorda do mundo.

— Eu digo para o Alex que ele precisa vir me visitar mais vezes para que ele possa me ajudar alguns quilos a mais.

Alex disse que gosta de fazer sexo com ela, mas que tem que ter alguns cuidados.

— Uma vez, quando ela ficou em cima, eu não conseguia respirar.

Quando ela ganhou o título de mais gorda do mundo, Pauline disse que esperava que isso fosse ajudar a ter uma vida mais saudável.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário