Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de julho de 2012

Concurso Hospital das Clínicas – SP

Publicados os editais nº. 80 e 81/2012 de concurso público do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) destinado ao provimento de 02 vagas para Agente Técnico de Assistência a Saúde, nas funções de Biologista e Farmacêutico.
O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e atuará no Serviço de Pneumologia da Divisão de Clínica Médica II. A remuneração será de R$ 1.186,00 em jornadas de 30 horas semanais, além disso, o Biologista receberá auxílio alimentação e vale-transporte.
O interessado deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo pessoalmente ou pelos Correios até o dia 20 de julho de 2012 para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo), juntamente com a cópia da cédula de identidade e original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 60,85.
A previsão é que o concurso seja constituído de prova escrita, prova prática-oral e prova de títulos.
A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência de no mínimo 5 (cinco) dias úteis.
O prazo de validade do certame será de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário