Foi publicado o edital nº 35/2012, que divulga e estabelece as normas para realização do concurso público para seleção de Analistas Técnicos de Políticas Sociais, cargo integrante da carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais. O certame oferece 825 vagas no cargo e a seleção será realizada por meio de Provas Objetivas, Prova Discursiva e avaliação de Títulos.
As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Assistência Social (77 vagas), Educação (30), Gestão Social (248), Previdência (20) e Saúde (450 vagas), resguardadas as devidas proporções para os candidatos portadores de deficiências. A remuneração inicial do cargo pode chegar a até R$ 5.466,53 e o efetivado desenvolverá atribuições como: execução de atividades de assistência técnica em projetos e programas em diversas áreas (saúde, previdência, emprego e renda, segurança pública, entre outras), verificar, acompanhar e supervisionar os processos inerentes aos sistemas de saúde e outros programas sociais, além de outras atividades
Para participar, o candidato deve ter curso superior em qualquer área e idade mínima de 18 anos, além de preencher outros requisitos listados no edital.
Inscrição
A inscrição deverá ser efetuada na página da Escola de Administração Fazendária - ESAF (www.esaf.fazenda.gov.br), entre as 10 horas do dia 03 e as 23h59min do dia 16 de setembro de 2012, horário de Brasília-DF, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.
Provas
A data provável de aplicação das provas objetivas será no dia 18 de novembro de 2012, uma versando sobre Conhecimentos Básicos e outra sobre Conhecimentos Específicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Os locais de aplicação desses exames serão informados três dias antes da data agendada no site da ESAF.
A prova discursiva será aplicada em data e horário a serem oportunamente publicados, tendo caráter seletivo, eliminatório e classificatório, versando sobre temas especificados no edital. Da mesma forma, os candidatos serão convocados para apresentação dos títulos em data a ser previamente notificada.
O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário