Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Processo seletivo do Grupo Hospitalar Conceição

O Grupo Hospitalar Conceição - GHC, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital de Processo Seletivo Público (PSP) Simplificado de análise curricular para contratação emergencial por tempo determinado para o cargo de médicos plantonistas na especialidade de Clínica Médica. Serão 23 vagas e carga horária de 150 horas mensais.
 
As contratações serão em regime celetista e destinadas a Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte (UPA Zona Norte), com remuneração de R$ 8.993,10 pelo prazo de 180 dias. Caso os plantões sejam realizados no período da noite, o valor do salário será R$ 11.863,45.
 
Para participar da seleção basta realizar inscrição até o dia 5 de setembro de 2012, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30 no Setor de Recrutamento e Seleção, na Gerência de Recursos Humanos (avenida Francisco Trein, nº. 596, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre - RS).
 
Haverá análise curricular no dia 6 de setembro de 2012, na qual serão consideradas a experiência profissional na área médica específica; participação em seminários, palestras, simpósios ou congressos da área médica específica; publicação de artigos científicos em livros, revistas e periódicos especializados na área médica específica; e aprovação e classificação em processo seletivo público relacionado à área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário