Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Concurso SES -SP I

Terá início a partir do dia 13 de agosto as inscrições para concurso público n°014/2012 da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo. Serão selecionados 3 novos servidores de nível superior para o cargo de Enfermeiro, com salário de até R$ 1.464,83 e carga horária de 30 horas semanais.

A ficha de inscrição disponível no site www.saude.sp.gov.br, deverá ser preenchida e entregue até o dia 15 de agosto, das 9h às 15h, nos seguintes endereços: no Centro de Reabilitação de Casa Branca (Rodovia SP 340, km 238, Zona Rural, Casa Branca); no Centro de Atenção Integral a Saúde de Santa Rita (Avenida Padre Pio Corso, nº. 1523, Santa Rita do Passa Quatro); ou no Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto (Avenida Adelmo Perdizza, nº. 495, Jardim Califórnia, Ribeirão Preto), juntamente com o RG, CPF e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,85.

A prova escrita está prevista para o dia 16 de setembro de 2012, em locais e horários a serem definidos e divulgados posteriormente.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário