Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Concurso Prefeitura de Olho d'Água - PB

A Prefeitura de Olho d'Água, Estado da Paraíba, divulgou edital n° 001/2012 de concurso público destinado ao provimento de 58 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Allyrio Meira Wanderley.
 
Cargos
As chances são para os cargos de Agente Administrativo I, Assistente Social, Auditor de Convênio, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Motorista D, Nutricionista, Odontólogo - PSF, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Psicólogo, Supervisor Educacional, Técnico de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem e Tratorista.
 
Inscrições, Taxas e Provas
As inscrições foram prorrogadas e os interessados deverão fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Administração do município de Olho D'água, até o dia 28 de setembro (Exceto sábado, domingo e feriado de 07 de Setembro) das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h.
 
As taxas variam de R$ 35,00 a R$ 52,00 de acordo com o cargo escolhido.
 
Para todos os cargos, os programas para os candidatos inscritos serão divulgados amplamente na data e local das inscrições. E após a realização das provas escritas, Fundação Allyrio Meira Wanderley, divulgará os respectivos gabaritos de respostas das provas escritas no Site: www.famw.com.br.
 
As provas serão aplicadas na data prevista de 11 de novembro de 2012, das 09:00h as 13:00h e/ou 14:00 às 18:00 h. O concurso público terá validade inicial pelo prazo de 02 anos.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário