Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mulher com agulha nas costas aguarda transferência de hospital para cirurgia

Após anos com dores, dona de casa paranaense descobriu metal alojado no corpo ao fazer raio-X
 
O martírio de Geni de Oliveira, 40 anos, não é de hoje. Há cerca de seis anos, a dona de casa moradora de Toledo, no oeste do Paraná, vem sofrendo com dores fortes nas costas e na cabeça. Sem esperanças, ela decidiu recorrer a mais um médico, que acabou pedindo um raio-X.
 
No exame, uma agulha alojada nas suas costas revelou a causa de dores quase insuportáveis que a fizeram diminuir as tarefas domésticas.
 
— Não posso fazer muito esforço, mas eu acabo fazendo um pouco porque dona de casa não pode parar tudo.
 
A dona de casa espera para ser transferida ainda nesta terça-feira do HCO (Centro Hospitalar do Oeste) em Toledo para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, onde será operada por um cirurgião toráxico.
 
Apesar de os médicos terem dito que Geni engoliu a agulha, ela questiona a versão, de acordo com o administrador do HCO, Luiz Eduardo Ribeiro:
 
— Segundo ela, a agulha teria ligação com a última cirurgia que fez: um parto de emergência há sete anos em um outro hospital de Toledo.
 
Mãe das já adultas Ana Cristina e Juliana e do pequeno João Felipe, 7 anos, a dona de casa paranaense não vê a hora de ficar boa e dar fim ao calvário:
— Eu só quero tirar a agulha para ficar sã e poder criar o meu filho.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário