Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Prefeitura de Bananal - SP publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Bananal, Estado de São Paulo, publicou edital N° 001/2012 de processo seletivo, visando a seleção de pessoal para contratação por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, na função de Técnico em Radiologia de nível médio, com salário de R$ 677,29.
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente na Administração da Secretaria Municipal de Saúde com sede à Av. Bom Jesus 134 - Centro Bananal/SP, até às 17:00 horas do dia 27 de setembro de 2012 (horário oficial de Brasília/DF).
 
Critério de Avaliação
-Análise de documento
-Análise de curriculum vitae
-Análise do comprovante de escolaridade
-análise de documento de habilitação

O candidato contratado deverá assumir suas atividades em dia, hora e local definido pela Secretaria Municipal de Saúde, sendo que somente após esta data, ser-lhe-á garantido o direito à remuneração.

O prazo de validade do processo seletivo será de 06 meses contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário