Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Prefeitura de Dom Expedito Lopes - PI abre processo seletivo

A Prefeitura de Dom Expedito Lopes, Estado do Piauí, publicou edital N° 001/2012 de processo seletivo com validade de 01 ano (prorrogável) para os cargos de Professor de 1ª a 4ª Série, Vigia, Zeladora/Merendeira, Motorista, Assistente Dentista e Técnico de Enfermagem.
 
Há 30 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio por carga horária de 20 e 40h semanais, lembrando que o certame será executado através do Instituto Machado de Assis..
 
As inscrições, nos valores de R$ 20,00 a R$ 60,00, serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br ou por meio de inscrição presencial na Biblioteca Municipal Ana Rosa Pereira de Moura, localizada na Rua João São s/nº Centro, Dom Expedito Lopes - PI, até o dia 23 de novembro de 2012.
 
As provas serão aplicadas na cidade de Dom Expedito Lopes - PI. A prova objetiva terá a duração de 03 horas e estão previstas para o dia 02 de dezembro de 2012, no horário de 09:00 h às 12:00 h (horário Local).
 
Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgados em até 48 após a realização das provas no site eletrônico (www.institutomachadodeassis.com.br).

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário