Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de novembro de 2012

UFMG abre concurso público

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), lançou edital n° 754/2012 de concurso público no qual são ofertadas duas vagas para Professor Adjunto na área de Metalurgia Física e Mecânica. A oportunidade é para atuar em regime de dedicação exclusiva junto ao Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola de Engenharia, com remuneração de R$ 7.627,02.

Aos interesados, basta realizar inscrição das 9h às 12h e das 14h às 16h, até 16 de janeiro de 2013, na secretaria da Escola (avenida Antônio Carlos, nº 6.627, bloco 1, sala 1.505, Pampulha, Belo Horizonte). Deve-se apresentar o requerimento preenchido; RG; comprovante de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 190,68; bem como um via do Portfólio e sete do Curriculum Vitae.

Todos os participantes serão submetidos à prova de títulos, prova escrita com caráter eliminatório e prova didática. As datas prováveis para realização das mesmas é de 60 a 70 dias a partir do término das inscrições.
 
O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame, de acordo com o artigo 12 da Lei no- 8.112/ 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário