Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Santa Casa de São Paulo inaugura Instituto de Pesquisa do HPV

Centro de pesquisa é voltado a formar recursos humanos e trazer soluções para problema das infecções sexualmente transmissíveis
 
No fim deste mês, a Santa Casa de São Paulo inaugurará a sede do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia das Doenças do Papilomavirus Humano (Instituto do HPV). O prédio localizado no centro de São Paulo, terá seis andares.
 
O Institudo do HPV é um centro de pesquisa voltado a formar recursos humanos e trazer soluções para o problema das infecções sexualmente transmitidas pelo papilomavírus humano (HPV). A obra utilizou recursos do CNPq e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).
 
Com mais de 400 anos de existência, a Santa Casa de São Paulo é reconhecida como referência em assistência médica, pesquisa e formação de profissionais na área de saúde.
 
O instituto tem como missão contribuir para o conhecimento das infecções e doenças causadas pelo papilomavírus humano em diferentes níveis.
 
Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário