Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP abre vagas

O Hospital Regional "Dr. Osíris Florindo Coelho" de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, através da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, lançou edital n° 146/2012 de processo seletivo para provimento de 02 vagas na classe de Médico especialidade Cirurgia Geral.
 
De acordo com o edital, os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica de (20 horas semanais), correspondem à referência I, da estrutura de vencimentos I, da escala de vencimentos nível universitário, da lei complementar nº 1157 de 02/12/2011, publicada em 03/12/2011.
 
Inscrições:
As inscrições serão realizadas no período de 22 a 30 de novembro de 2012, em dias úteis, das 12h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, à Rua Prudente de Moraes, nº 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.
 
Provas
O processo seletivo constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.
 
O prazo de validade improrrogável do certame será de 1 ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário