Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeitura de Garopaba (SC) lança edital de processo seletivo

Foi aberto pela Prefeitura de Garopaba o processo seletivo nº 23/2012, com o objetivo de preencher cargos e formar cadastro reserva para os quadros da rede municipal de saúde. São ofertadas 04 vagas temporárias de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos que variam entre R$ 488,10 e R$ 2.975,55 por jornada de trabalho de 8, 20 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Odontólogo, Professor de Educação Física, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Vigilante, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor de Oficina Terapêutica e Agente Comunitário de Saúde.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas do dia 27 de dezembro à 11 de janeiro de 2013, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antonio José Botelho - Prédio do ESF, Centro.
 
ProvaO processo seletivo será constituído de Análise dos documentos apresentados e entrevista.
 
A análise dos documentos apresentados, consiste na observância da entrega dos documentos, dos títulos acadêmicos, da experiência profissional e do perfil para desempenho na atenção à saúde.
 
A data, local e horário da entrevista serão divulgados, após finalizadas as inscrições no diário oficial dos municípios e na página oficial da Prefeitura de Garopaba - www.garopaba.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário