Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Nova Xavantina (MT) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova Xavantina, no Mato Grosso, publicou oficialmente os editais nº. 001 e 002/2013 de processo seletivo com o objetivo de preencher 02 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige nível fundamental. O salario é de até R$ 767,37 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 06 de março de 2013, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Mestre Venâncio de Oliveira n. 280 – Centro do Setor Xavantina - Nova Xavantina –MT - CEP: 78690-000 (ao lado do Teatro Municipal), das às 11h00min e das 13h30min às 16h30min (horário local), exceto sábados, domingos, pontos facultativos e feriados.
 
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
Apresentar Original e uma cópia do RG e CPF;

Entregar 02 fotos 3x4 recentes para confecção do protocolo de inscrição;

Apresentar comprovante de endereço adstrito à micro-área apresentada;

A comprovação de residência na micro-área de inscrição do candidato;
 
Prova
A seleção será composta de prova objetiva e de títulos.
A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 17 de março de 2013, das 08h00min às 11h00min (horário local), em local a ser divulgado através de edital complementar, a partir do dia 14 de março 2013, no mural Oficial da Prefeitura de Nova Xavantina e nos sites www.prefeituranovaxavantina.com.br e www.amm.org.br, ver Jornal Oficial.
 
O gabarito preliminar será publicado no mural Oficial da Prefeitura de Nova Xavantina e nos sites www.prefeituranovaxavantina.com.br e www.amm.org.br, ver Jornal Oficial, no dia seguinte a realização da prova objetiva.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário