Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vagas de estágio na Defensoria Pública do Estado do Tocantins

Foi divulgado edital n° 006/2013 de processo seletivo da Defensoria Pública do Estado do Tocantins. A seleção visa o oferecimento de duas vagas, mais a formação de cadastro reserva para futuro provimento de vagas de estagiários de Pedagogia, no município de Palmas, Estado do Tocantins.

O valor da bolsa auxílio correspondente ao estágio será de R$ 640,00 mensais, mais auxílio transporte no valor de R$ 80,00 mensais. O estágio terá a carga horária de 30 horas semanais.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá retirar, gratuitamente, formulário próprio, no endereço eletrônico www.defensoria.to.gov.br. Após o preenchimento do formulário, o interessado deverá entregar pessoalmente ou por meio de procurador habilitado, juntamente com fotocópia dos documentos, no CEJUR – Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública, Quadra 602 Sul, Avenida LO 13, Conjunto 02, Lote 17, Palmas – TO, no período de 18 a 22 de fevereiro de 2013, das 08 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas.

O critério para a escolha do candidato que ocupará a vaga e dos candidatos que formarão o cadastro reserva se dará por meio de 2 (duas) etapas, sendo a primeira eliminatória e a seguinte classificatória.

As entrevistas realizar-se-ão na sede da Defensoria Pública de Palmas – TO, em data e horário a serem, posteriormente, divulgados por intermédio do sítio eletrônico oficial da Defensoria Pública do Estado do Tocantins www.defensoria.to.gov.br e publicados na imprensa oficial.

O resultado da seleção será divulgado no sítio eletrônico oficial da Defensoria Pública, www.defensoria.to.gov.br e publicado na imprensa oficial, contendo a classificação de todos os candidatos.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação do resultado final na imprensa oficial, prorrogável por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário