Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeitura de Aracruz (ES) abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Aracruz, Estado do Espírito Santo, abriu edital SEMED N° 03/2012 de processo seletivo, em caráter urgente, com vistas à contratação temporária de pessoal para atendimento às necessidades de excepcional interesse público deste Município e formação de cadastro de reserva.

A oferta é de 430 vagas, distribuídas por cargos de Ensino Fundamental a Superior e os salários variam de R$ 541,29 a R$ 1.586,81. Das vagas, 26 são para a área indígena, lembrando que o candidato precisa ser índio aldeado da comunidade, onde o respectivo cargo está sendo pleiteado. O edital contempla também vagas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), de acordo com o Art. 37, inciso VIII da Constituição da República Federativa do Brasil.

Há oportunidades para Motorista, Auxiliar de Secretaria Escolar, de Serviços Gerais, Manipulador de Alimentos, Auxiliar de Professor de Educação Infantil, de Educação Especial, de Biblioteca, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Contador, Ajudante de Carga e Descarga, Oficineiro de Música (Teclado e Violino), Engenheiro Civil, Recepcionista, Técnico de Informática, Instrutor de Informática e Assistente Técnico de Química. A seleção prevê também a contratação de profissionais para a área indígena nos cargos de Auxiliar de Secretaria Escolar, de Serviços Gerais, Manipulador de Alimentos, Auxiliar de Professor de Educação Infantil, de Educação Especial, de Biblioteca e Instrutor de Informática.
 
As inscrições serão realizadas no Auditório da EMEF Placidino Passos (antiga Escola Polivalente), localizado na Rua Leopoldo Barcelos Rangel nº 113 - Bairro Polivalente - Aracruz/ES, no período de 12 e 13 de dezembro de 2012, das 09:00 às 17:00 horas.

O certame será realizado em duas etapas, para todos os cargos, com caráter eliminatório e classificatório.
 
Após o encerramento da apuração e planilhamento da pontuação, a Comissão do Processo Seletivo divulgará o resultado classificatório, que será afixado no quadro de avisos da Secretaria de Educação e também no site, bem como o período para que o candidato questione a Comissão sobre a sua classificação. O resultado final também será divulgado no quadro de avisos e no site da Prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar constantemente as publicações oficiais e os prazos referentes a este Processo Seletivo.
 
O certame terá validade de 02 anos, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município conforme Inciso III, do Art. 37, da Constituição Federal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário