Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Corpo de Bombeiros - SP abre processo seletivo

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou edital Nº CCB - 002/910/2012 de processo seletivo visando ao preenchimento de 314 vagas para a função de Guarda-Vidas por tempo determinado - GVTD, para ambos os sexos, nas Organizações Policiais Militares, na área territorial do Estado de São Paulo. As oportunidades são para quem possui ensino fundamental completo e ter, no mínimo, 18 anos.
 
As vagas disponibilizadas são para os seguintes municípios: Ilha Comprida (7), Iguape (20), Peruíbe (8), Itanhaém (48), Mongaguá (46), Praia Grande (37), Guarujá (23), Bertioga (40), São Sebastião (40), Caraguatatuba (4) e Ubatuba (41).
 
Inscrições
As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de dezembro de 2012, pela internet no endereço eletrônico www.corpodebombeiros.sp.gov.br, ou pessoalmente, das 9h às 18h nas unidades do Corpo de Bombeiros.

Provas
O processo seletivo será composto das seguintes etapas:

- Deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico, de acordo com as regras do presente edital;

- Provas de habilidades físicas de caráter eliminatório e classificatório, que visam avaliar a capacidade do candidato em atividades de salvamento aquático, compreendendo práticas natatórias, flutuabilidade, apneia dinâmica, e corrida de 1000 metros;

- Análise da documentação para a contratação.
 
As provas de habilidades técnicas serão realizadas provavelmente nos dias 3 a 4 de janeiro de 2013 a partir das 10h. Os candidatos deverão comparecer nos endereços indicados no ato da inscrição.
 
A aplicação da prova de habilidades técnicas, de caráter classificatório e eliminatório, será efetuada pela Comissão Examinadora composta por Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros designada pelo Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
 
A confirmação da data e o horário e as informações sobre local para a realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico e nos locais de inscrição.
 
O certame terá validade até 31 de março de 2013.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário