Os candidatos devem possuir o ensino fundamental completo e, após selecionados, passam um ano e meio no Centro de Aprendizagem Empresarial Piaget, parceiro contratado para formar os profissionais
O Hospital Israelita Albert Einstein, dentro do projeto Gente Eficiente, abriu 25 vagas para auxiliar administrativo, exclusivamente para pessoas com deficiência. Além da iniciativa, o Hospital comemora a data incentivando todos seus colaboradores a repensar atitudes para a inclusão e resultar num mundo socialmente mais justo.
Os candidatos devem possuir o ensino fundamental completo e, após selecionados, passam um ano e meio no Centro de Aprendizagem Empresarial Piaget, parceiro contratado para formar os profissionais. Durante o período do curso, os contratados têm direito a salário e benefícios idênticos aos dos demais funcionários. Após o treinamento, os novos colaboradores são adaptados às áreas onde irão exercer suas funções.
Desde o início do Programa Gente Eficiente 543 profissionais foram capacitados, sendo possível o encaminhamento tanto para as contratações internas quanto para o mercado em geral.
Serviço:
Recrutamento de pessoas portadoras de deficiência
Recrutamento de pessoas portadoras de deficiência
Idade mínima: 18 anos
Formação escolar: ensino fundamental completo
Seleção: envio de currículo para genteeficiente@einstein.br
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário