Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

UDESC lança edital de processo seletivo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu edital n° 01/2013 de processo seletivo com a intenção de contratar 24 professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo).
 
As vagas são para diversas áreas de conhecimento, distribuídas entre oito centros da universidade em Florianópolis, Lages, Joinville, Ibirama, Laguna, Chapecó, Palmitos e Pinhalzinho.
 
As inscrições, no valor de R$ 50,00, devem ser feitas nos centros que ofertam as vagas ou via Sedex até 22 de fevereiro de 2013.
 
O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual. As provas serão aplicadas de 4 a 6 de março de 2013, no mesmo endereço onde foram realizadas as inscrições.
 
O resultado final do certame será homologado pelo Reitor da UDESC, sendo publicado no Diário Oficial do Estado e no respectivo Centro, obedecendo à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

O processo seletivo terá validade por 01 ano, a partir da data da publicação de seu resultado no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário