Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SESAU de Roraima lança edital de processo seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau) divulgou edital n° 001/2013 de processo seletivo visando a contratação temporária de profissionais para a função de Cirurgião-Dentista Especialista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar em Prótese Dentária, Técnico em Prótese Dentária e Assistente Administrativo para atuarem no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Estadual em caráter temporário.
 
Serão distribuídas 35 vagas para profissionais com formação em nível médio/técnico e superior, sendo uma para pessoa com deficiência. Os vencimentos vão até R$ 3.214,70 por carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições serão efetuadas no auditório da Secretaria Estadual de Saúde – Rua Madri, 180, Bairro Aeroporto – Boa Vista – RR, no período de 26 a 28 de fevereiro de 2013, das 7:30h às 13:30h.
 
O certame constará de análise curricular, de caráter classificatório e a listagem com o resultado preliminar e final será afixada nos dias 15 e 22 de março de 2013, nos murais da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), no Diário Oficial do Estado, bem como nos sítios www.saude.rr.gov.br e www.servidor.rr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário