Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gerência Municipal de Saúde de Naviraí - MS abre processo seletivo

A Gerência Municipal de Saúde da cidade de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou o edital Nº 001/2013 de processo seletivo, com intuito de selecionar agentes comunitários de saúde (08 vagas), com exigência de nível fundamental, e auxiliares de enfermagem (17 vagas), que devem ter curso técnico na área e ensino fundamental. A remuneração é de até R$ 832,24 por carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas no período de 22 de abril a 03 de maio de 2013, na Gerência Municipal de Saúde de Naviraí, situada na Avenida Amélia Fukuda, 100, Centro, nos horários de 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h.
 
O processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde constará de prova teórica e entrevista, já os candidatos ao cargo de Auxiliar de Enfermagem serão avaliados por meio de análise curricular.
 
O resultado final do certame será divulgado no órgão oficial de imprensa do Município e no mural da Gerência Municipal de Saúde. O processo seletivo terá validade pelo prazo de 12 meses.
 
O edital na íntegra está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul (19/04/2013), a partir da página 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário