Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Concurso UEFS - BA oferece vagas para professor

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) inscreve até 17 de maio de 2013 para o concurso público de provas e títulos que vai prover sete vagas para Professor Auxiliar e Assistente. As oportunidades são para docentes com formação nas áreas de Química Geral e Inorgânica, Estruturas de Concreto, Desenho Básico, Enfermagem no Contexto da Saúde Mental e do Adoecer Psíquico, Cirurgia com Habilidade em Medicina Intensiva, Psiquiatria e Ginecologia.
 
A inscrição deve ser feita apenas pela internet, no site da UEFS (www.uefs.br). Os interessados devem clicar em Concursos e Seleções, seção em que também é disponibilizado o edital do concurso (nº 01/2013). O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 e outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3161-8030.
 
Os servidores efetivos ou temporários e os professores que servem à UEFS, nas condições de contratação temporária, atuando como substitutos ou visitantes, ficam dispensados do pagamento da taxa.
 
A Prova Escrita consistirá de uma dissertação, em português, de ponto único, sorteado no momento da prova, para todos os candidatos.
 
Já a Prova Didática consistirá de uma aula de natureza discursiva no campo da argumentação teórica e/ou no campo da realização de uma prática, cuja realização ocorrerá em sessão pública e gravada para efeito de registro e avaliação.
 
Por fim, os títulos só serão computados quando, efetivamente, estiverem relacionados com a área de estudo em concurso e/ou áreas afins.
 
O concurso terá dois anos de validade, mas poderá ser prorrogado pelo Reitor, pelo mesmo período, mediante solicitação do Departamento interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário