Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeitura de Ascurra (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ascurra, em Santa Catarina, por meio da Nubes Tecnologia e Serviços LTDA, divulgou edital nº. 001/2013 de processo seletivo para constituir cadastro de reserva em vários cargos. O salário é de até R$ 2.667,37, com carga horária de 20, 40 ou 44 horas semanais.
 
Cargos
São oferecidas oportunidades de nível superior para os cargos de Enfermeiro, Professor I, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira, além de chances para profissionais de nível médio, nos cargos de Técnico de Enfermagem, Agente de Combate à Endemias, Atendente Geral e Atendente de Educação Infantil, e de nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Operacional e Oficial de Manutenção e Conservação. 
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet, mediante acesso ao site www.ascurra.sc.gov.br, no período entre 09 horas do dia 22 até 16 horas do dia 26 de abril de 2013.
 
O candidato que não tiver acesso à internet ou tenha di­ficuldade para realizar sua inscrição, terá ao seu dispor terminal com internet e pessoal treinado para ajudar na inscrição das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Prefeitura Municipal de Ascurra, junto ao Setor de Tributos, sito a Rua Benja­min Constant, 221, Centro, Município de Ascurra - SC.
 
Seleção
As provas serão realizadas na data provável de 05 de maio de 2013, às 9 horas, em local a ser definido. O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova, no mural e no site da Prefei­tura Municipal de Ascurra.
 
Os candidatos que concorrerem aos cargos de Professor I, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Professor de Língua Estrangeira também serão avaliados por meio de prova de títulos.
 
A relação com a classificação dos candidatos aprovados será publicada até o dia 09 de maio de 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário