Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Universidade Federal Fluminense abre concurso público

A Universidade Federal Fluminense abriu edital N° 44/2013 de concurso público destinado ao provimento de vagas do cargo de Técnico-Administrativo em Educação. São ofertadas 11 vagas voltadas para candidatos que tenham nível médio/técnico ou superior, com salários de até R$ 3.138,70 por carga horária de 20 e 40 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de Enfermeiro (1), Farmacêutico/ Bioquímico (1), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), Assistente em Administração existe (1), Técnico em Enfermagem (2) e Auxiliar de Enfermagem (3).
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 12h do dia 7 de maio de 2013 (horário de Brasília), através do site http://www.coseac.uff.br/concursos/uff/oriximina/2013/ (onde também está disponível o o edital).
 
A partir do dia 14 de maio será divulgado o Cartão de Confirmação com todas as informações sobre a realização da prova.
 
O concurso será realizado por meio de uma única etapa, com a prova escrita, compostas de questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. A prova será realizada no dia 26 de maio de 2013 para todos os cargos. O candidato deverá apresentar-se ao local de prova com 1 hora de antecedência, sendo permitida sua entrada no local de prova somente até 10 minutos antes do início da prova.
 
A validade da seleção será de dois anos a contar da data da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário