Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeitura de Tubarão (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Tubarão, estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Municipal de Educação, vai realizar Processo Seletivo para a contratação de psicólogo, nutricionista, motoristas, eletricista, pedreiro e técnico em informática. Inicialmente, a oferta é de 04 vagas para motorista e 01 vaga para cada uma das demais funções.

As oportunidades são voltadas para profissionais de níveis fundamental, médio ou superior e os salários estabelecidos são de até R$ 1.517,53 em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

Os interessados podem acessar o edital completo e retirar o requerimento de inscrição no site da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br) ou na Fundação. As inscrições devidamente preenchidas deverão ser entregues de 24 a 26 de abril de 2013, das 7h30 às 11h30, na sede da fundação, localizada à rua José Ferreira, 380, em Oficinas.
 
Avaliação
O processo seletivo público será composto por Prova de Títulos (Classificatória) e Entrevista Semi-estruturada, com Dinâmica de Grupo (Eliminatória), constituída pela análise e pontuação dos documentos apresentados.

As listagens classificatórias da prova de títulos serão divulgadas no site da Prefeitura e na Fundação Municipal de Educação, no dia 2 de maio de 2013.
 
A segunda etapa consistirá em uma entrevista semi-estruturada, com dinâmica de grupo, a ser realizada nos dias 07 de maio, das 13h30 às 20h (para as funções de psicólogo e nutricionista), 08 de maio, das 13h30 às 20h, para as funções de motorista e eletricista e no dia 9 de maio de 2013, das 13h30 às 20h, para as funções de técnico de informática e pedreiro. O processo será desenvolvido na Fundação Municipal de Educação, com possibilidade de eliminação.

A classificação dos candidatos entrevistados será divulgada no dia 13 de maio de 2013. No dia 14 de maio, acontece a escolha de vagas, por ordem de classificação.

A validade do certame será até 31 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário