Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeitura de Espírito Santo do Turvo (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Espírito Santo do Turvo, no estado de São Paulo, abriu o processo seletivo simplificado 001/2013 para anunciar que estão abertas as inscrições para cinco (05) vagas nos cargos de médico e analista de fisioterapia. Os salários são de R$ 2.603,00 para médicos (por jornada de trabalho de 10 horas semanais) e R$ 1.802,00 (por 30 horas semanais de trabalho).
 
As especialidades médicas contratadas são nas áreas de clínico geral, psiquiatria, ginecologia e pediatria.
 
Inscrições e Seleção
Os interessados terão até 10 de abril de 2013 para fazerem as suas inscrições, pessoalmente, levando toda a documentação necessária, à sede da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo, no Departamento Pessoal, sito a Rua Lino dos Santos s/nº, Jardim Canaã, Município de Espírito Santo do Turvo - SP. Os horários de atendimento são das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O candidato deve levar, no ato da inscrição, cópia de documentos de identificação, curriculum vitae e cópias de títulos, além de comprovante de registro no Conselho de Medicina ou Fisioterapia.
 
O processo seletivo se dará por análise do curriculum e o resultado final com a lista de aprovados será informado em 27 de abril de 2013.
 
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário