Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Lagoa da Prata - MG

A Prefeitura de Lagoa da Prata, município mineiro com cerca de 45.999 habitantes, divulgou edital n° 005/2013 de processo seletivo para preenchimento de várias vagas para estagiários de nível superior incompleto.
 
O aluno receberá como bolsa de estudos mensal o valor de R$ 513,59, para jornada de seis horas diárias, além de auxílio-transporte ao estagiário, no valor de R$ 68,47, ressalvados o período de recesso, os dias a que tiver faltado e os dias de abono.
 
As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social Publicidade/Jornalismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Biologia, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistema de Informação/Ciência da Computação.
 
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nº 17, Centro, em Lagoa da Prata-MG, de 8h as 11h e de 13h as 17h, até o dia 11 de abril de 2013.
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 13 de abril de 2013 (sábado), de 14h às 17h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, situada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nº 132, Centro, Lagoa da Prata- MG.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de 02 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário